quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

LEIA A BÍBLIA


Quem abre as portas de sua casa para a Palavra do Senhor, tem um lar abençoado, repleto de paz e harmonia, no qual pais e filhos permanecem unidos e respeitam a vontade de Deus, pois é através da leitura das Escrituras que é possível receber as bênçãos da fé verdadeira.
A Bíblia é fonte de conhecimento inesgotável. Nela estão contidos todos os ensinamentos fundamentais à boa convivência.
Para ter conhecimentos acerca da vontade de Deus sobre a vida dos Seus filhos, é necessário entender o que está escrito nas Escrituras.
Realmente, no início da vida cristã, esse é um problema comum, mas para absorver melhor os ensinamentos ali descritos, é preciso suplicar ao Espírito Santo para que Ele conduza nosso entendimento segundo a Sua vontade. Desta forma, certamente toda a verdade será descortinada e em cada coração será plantada a fé sobrenatural.
A leitura diária da Bíblia possibilita maior familiarização àquele vocabulário particular. Os frutos desses estudos poderão ser notados tão logo toda a família se reúna diante de Suas boas promessas.
Acima de tudo, o conhecimento da Palavra orienta os pais a guiarem as crianças no caminho da salvação. Ao absorver seus ensinamentos, ela se torna uma poderosa arma contra as forças do mal, pois a fé que advém dessa leitura é capaz de orientar sua família a vencer os maiores obstáculos.
Deus seja Louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário